Tecnologia é para poucos

Alem de liberar para poder usar qualquer operadora em celulares devia existir um curso de bom uso, e para não ser mau um celular com toques polifônicos já bastaria para os reprovados, o porque dessa raiva ?

Porque celular com MP3, e para ser usado com fones de ouvido, e porque pegar um Metro cheio às oito horas da noite, e ser obrigado a escutar o “Creu” alheio e para querer matar o desgraçado, e sabe porque isso acontece ? Alem de ser uma desgraça por si só, ela comprou a tranqueira em promoção em 12x no extra no cartão da financeira e eles não mandaram os fones, então vamos fazer do celular um radinho Dunga (para quem não conhece e aqueles radinhos do típico torcedor nos estádios).

Agora para generalizar o titulo de tecnologia é para poucos, enquanto tinha um celular (sim fui roubado!), um sujeito digamos corretor de seguros, com aquele sorriso de sete horas da manha, pega seu MP4 (mp3, jogos, faz panqueca e corta unha), coloca os fones no ouvido e mesmo assim eu consiguo escutar oque ele esta ouvindo, e tinha impressão que ele não escutava nada.

Hora de trabalhar né?
Até!

0 Responses to “Tecnologia é para poucos”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: