Ta na cara que é bandido.

Hoje vou juntar quando fui assaltado e quando vi uma tentativa de roubar um carro, hoje voltando do serviço desci na estação Vila Matilde, vim andando e lendo para passar o tempo, quando olhei para frente vi uma cara muito do suspeito tentando abrir um Gol (Bola) em primeiro momento pareceu dificuldade, ai o cérebro processou olhando para o “maledito” e viu que estava tentando roubar o carro, eu atravessei a rua já cruzando as pernas de tremer, e toca o alarme do carro, mas que maldição além de ladrão não consegue abrir a porcaria do carro, ao menos teria ido embora e pronto, mas não ele atravessou a rua falou algo que meu medo não me fez escutar e andou um pouco atrás de min, na primeira luz que vi, que era uma sapataria eu entrei joguei minha mochila e falei “concerta para min”, tava na cara que tava me cagando de medo então os sapateiros ( são uns velhinhos muito gente boa por acaso. ) perguntaram se tava tudo bem, eu contei a real e fiquei ali uns 30 minutos esperando eu parar de tremer para pegar um taxi.

Agora vou falar do fatídico dia que fui realmente assaltado, já não bastava sair da agencia as 23h30, sair correndo até o metro, pegar umas das ultimas baldeações. Quando cheguei na Vila Matilde fiquei na duvida de pegar um taxi, mas estava sem grana e já tinha trabalhado o dia todo e ainda gastar grana, sim bateu uma momento mão fechada, la vou eu andando simplesmente sozinho e quando chega na esquina de casa, dois “maleditos” em cima de um CG preta e barulhenta me param e pedem o celular, em primeiro momento a raiva é mais pela obrigação de ter que dar algo seu que comprou trabalhando, a segunda e que ladrãzinho de celular e um desses fumeiros de merda que já já toma um tiro da policia e não valeu de nada me roubar e deixar puto, e ainda pior e o delegado fazer o seu BO com maior má vontade, e quando pergunta ainda fala que é difícil pegar esse pessoalzinho, “Porra!” o desgraçados tem cara de bandido só falta usar uma camiseta do Palmeiras ( aquele que parece marca-texto! ) para realmente dar na cara, e so para ficar mais descarado ainda que todo “maledito” tem a cara igual, vá no Google e escreva ladrão!

Na mesma noite ainda descobri que tava tendo um Blitz da policia a 1h30 da manhã ( sim, uma hora depois que foi assaltado! ), e estavam parando todos motoqueiros, “Porra” de novo, é muito difícil fazer isso mais de uma vez no dia em horários que tem pessoas na Rua!

E de tão puto que estava no dia seguinte fui pular de paraquedas, naquele avião teco-teco, mas ai já é outra historia.

Até mais!

0 Responses to “Ta na cara que é bandido.”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

