Hey amigos, mas que zona!

Bom, voltei de viagem, é domingão, aquela preguiça máster, mas to feliz por tudo que fui e principalmente o que comprei, si amigos minha viagem no feriadão do dia trabalho começou com umas bagunças no Aeroporto, a TAM mandou esperar no portão B, estava la sentadinho assistindo um episodio de House (da quarta temporada saiu na quarta-feira), e meu irmão jurou que escutou um cara falar que o maldito voou para Foz do Iguacu era no Portão A2, e corre ali e corre aqui e não é que ele tava certo, fomos os últimos a entrar no avião, então vai a dica não acredite nos bilhetes da TAM.

Já saímos de São Paulo com um baita frio (treze graus) e o comandante deu a noticia ainda mais feliz a previsão para Foz do Iguacu era de oito graus, sim frio, adoro frio, uma hora depois já esta estava em Foz do Iguacu, quando estava alugando o carro na Unidas, tinha um cara enchendo o saco por causa de um desconto de 10% que ele teria na Localiza, do nada ele tirou um celular tirou uma foto do vendedor e falou, “Seu supervisor vai gostar disso.”, nesse momento eu meu irmão e meu pai já estavam fazendo piadinhas com a cara da família envergonhada do paizão fazendo ridículo, e ai veio à confissão ele é advogado a mais de 25 anos, depois ainda reclama porque fala que os caras são uns malas, nesse momento a aposta familiar era tirar uma foto do cara junto da família ou passar atrás de uma foto dele fazendo dança-do-siri, eu ganhei fazendo a dança-do-siri mas não tem como provar só se o advogado ler esse blog e me mandar gentilmente, o único carro que tinha era um Celta com Ar, e o desgraçado do carro já anda que parece um Kart, quando ligou o Ar-Quente o motor tava pedindo arrego, eita carrinho safado!


(o hotel era bonzinho e ficava na frente de um batalhão da policia, todo dia acordando com musicas de quartel as sete horas da manha!)

Tirar uma soneca básica, acordar e vamos para Ciudad Del Este no Paraguay, uma analise rápida é uma 25 de Março de São Paulo em grande escala com tudo em dolar e bem barato, e meio bizarro até, rola até uma piadinha de em vez de “7Belo” eles dão pendrives de troco, você compra tudo com qualquer moeda pode ser Real, Guarani, Dolar, Peso, Cruzada, Cruzeiro e tampas de garrafa da promoção Biro-Biro da Coca-Cola, la é tudo dividido em grandes shoppings o mais famoso é o Shopping Americana que é especializado em eletrônicos, tem o Monaliza que é perfumes e afins, bom hora do comprar meu querido N95 8GB Black, foi uma das compras mais rápidas da minha vida, foi so abrir o menu entrar na telinha do GPS e ver o planeta em 3D todo bonitinho, pronto torrei 60% do meu próximo salário já que vai virar na fatura do Cartão de Credito do mês que vem, também acabei comprando uma mochila, um capacete novo para andar de Kart (ou Celta), um cartão de memória, uma lente para a câmera, e assim vai chegando a 80% do meu salário do próximo mês. Uma coisa muito estranha do Paraguai e de onde vem todo aquele barro em um lugar todo asfaltado, parece que chove barro ou lavam as ruas com barro, outra coisa legal é enquanto meu pai comprava uma capa para uma câmera o vendedor das barraquinhas me ofereceu um boné, umas meias (vende muita meia lá!), e uma maconha, sim na “caruda” mesmo, e so para falar que não foi o único uns ambulantes vendendo desde uma camisinha musical (não me pergunte como funciona que não tive coragem de perguntar!) até peixes, também me ofereceram uma maconha na boa, me senti com cara de drogado, porque para meu irmão não ofereceram nada, que coisa e eu que nem cigarro fumo.


(receita federal, ali depois do logo da nike é o shopping americana, na ultima foto sou eu de costas mesmo…)

Esse é o fim do primeiro dia, hora de ver as milhões de funções do N95 e testar bem ele porque se der defeito ainda tinha como trocar no Paraguai, sim eles dão nota e garantia para as coisas, o lugar parece um faroeste mas até que é seguro, principalmente porque todo mundo é mau encarado então um fica com medo de roubar o outro, e tem segurança, muito… muito bem armados em cada loja.
Amanha falo das cataratas (lado brasileiro e argentino), o quanto sou ruim para jogar boliche e o retorno para o Paraguai para comprar o radio do carro do meu irmão.

1 Response to “Hey amigos, mas que zona!”


  1. 1 Debora 17 junho 2008 às 10:30 pm

    Não vôo com a TAM nem que me paguem, tive o maior problema com a cia numa viagem desse final de semana.


Deixe uma resposta

