O poder do Fusca

Eu sempre fui do contra com um Fusca, ele é feinho sempre quebra, sempre pula uns parafusos, mas um ditado que fala se dirigir um Fusca ou uma Kombi dirige qualquer coisa é verdade.

A pouco mais de um mês chegou minha carta e realmente to meio “braço” para dirigir, e para não sair pegando um carro novinho e dando “toto” por ai, decide pegar o carro quebra ganha o Fusca Canário (Sim Amarelo para lembrar uma… uma Ferrari…), a única coisa realmente inteira daquele carro é o motor que esta novo de resto ta tudo meio quebrado, para começar tiver de amarar o pedal do freio que tava meio solto, depois um araminho no banco e ta tudo beleza, o Fusca é um carro que não morre por nada, pode sair de qualquer jeito que ele vai, e até que vai bem demais, tirando que o carro simplesmente não tem a primeira marcha, e qualquer ladeira tem que ser de segunda.

Uma vantagem é conseguir trocar de marcha sem trocar embreagem, quando esta naquele ponto para trocar de marcha é só soltar acelerador e trocar de marcha, entre sozinha, muito tecnológico o carrinho.

Outra coisa divertida é que a 40 km ele já ta saindo de traseiro, é muito bacana fazer drift nas curvas, e se der uma acelerada junto e virar já da para emendar outra curva.

Agora falando serio, é um carro apenas para treinar mesmo, depois de algumas horas andando já esquentou as bielas, já tava começando a falhar, alem do que se rouba muito Fusca, então se quer ir à padaria, na farmácia dar umas voltas para passar o tempo ele é um carro digamos engraçadinho.

Agora para ir trabalhar todo dia prefiro ir da minha nova aquisição um Polo, que era do meu irmão e esta novinho, tem ar condicionado, não tem nenhum arame segurando partes do carro, muito confortável e bem potente assim colaborando para poder usar GNV e economizar.

0 Responses to “O poder do Fusca”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: