Seção da Tarde faz mal… muito mal…

Nesses dias de cama, acorda, sofá, dorme, acorda, cama, dorme e no meio tempo que fico acordado percebi como é chato os programas da tarde é tedioso em geral, até os canais da tv a cabo não tem nada, a coisa mais emocionante e a procriação de elefantes ou girafas, bom para falar a verdade por umas três horas da para manter um ritmo razoável, a globo passar simpsons no almoço, assim que acaba se mudar para o pica-pica em seguida vem everybody hate chris, bom ai acabou tudo que era mais interessante ai o que resta a fazer é cama, acorda, toma remédio, sofá, quando estava na escola não sei como conseguia aturar esse marasmo todo, todos os dias, que coisa de vagabundo, devia ser proibido isso, passei vários anos da minha vida colocando essas porcarias na cabeça, depois que falam que só meio doido, já tenho alguns motivo.

Sorte que estou apenas a dois dias nesse estado, no fim da tarde tive que ir andar até a padaria comprar uma coca-cola e uns salgadinhos, depois dei uma volta na quadra para não ficar louco.

Bom ainda tem o sábado e o domingo, espero melhorar amanha, porque vou até o shopping ajustar um plano novo para o celular, além de fazer um seguro para ele, a única coisa triste que terei de me render a um plano da vivo, só eles oferecem seguro para celular, e depois dos meus traumas por ser assaltado prefiro gastar um dinheirinho mensal.

Outra coisa é que descobri que o Fusca que ando treinando, tem uma buzina que fica um pouco escondida e cada vez que aperta parece que o desgraçado do carro vai desmontar a buzina e mais potente que o próprio motor, e o shopping que vou amanha vai ser de Fusca mesmo, ainda preciso passar o seguro do carro, sim eu tenho um carro decente o Fusca é digamos um… um… meio de transporte para… para… a sei lá, ele ta andando e me levando onde quero então vou parar de falar mau do pobrezinho Fusca canário.

0 Responses to “Seção da Tarde faz mal… muito mal…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

