Dr. eu não engano…

Eu não só fanático por futebol, mesmo gastando minha hora de almoço com winning eleven, mas tem um problema eu decidi ser Corinthiano e isso é um carma, já que existe só duas torcidas no Brasil os Corinthianos e os Anti-Corinthianos, então não importa o que acontece sempre aparece um Santista para te encher o saco, e porque Santista? Porque na escola sempre tem apenas um Santista, no trabalho so tem um também e Santista tem lembranças eternas de Pele, porra todo Santista é chato pra caralho (Né Edi?), bom voltando na escola é sempre um inferno todo jogo do Corinthians perdendo ou ganhando tem sempre alguém comentando, mesmo se você que é Corinthiano e não quer ouvir o assunto é sempre o mesmo e sempre é sobre o Corinthians, parece que não existe time para comentar.

Tenho que admitir também que tenho uma pouco de vergonha da torcida do Corinthians, mesmo estando vestido totalmente de Corinthians (eu nunca faria isso, no maximo tenho a camisa) e se enfiar no meio daquela torcida a chance da sua carteira sumir é bem grande, e sempre tem briga e coisa e tal.

Mas fazer o que acabei escolhendo o Corinthians teve empenho da família também já que só meu irmão em gerações é São Paulino, e mesmo falando que não sou fanático quando se assiste o jogo não deixa de ficar puto da vida ou feliz da vida, jogando com Ferroviário ou contra o Palmeiras sempre tem a emoção, por isso procuro não ver os jogos, sempre pego no maximo os 15 últimos minutos do segundo tempo, e isso no ultimo jogo do Corinthians não foi legal.

(hi hi ha ha ei!)

Para começar eu so vi mesmo sobre o Corinthians na Copa do Brasil quando ele perdeu para o Goiás, e quando fui para minha viagem a Foz do Iguaçu no aeroporto estava passando o jogo e por incrível que parece estava ganhando de 4 x 0, ate dei uma limpada no óculos para confirmar, e não era so eu que estava meio abismado as pessoas na sala de embarque também viam o jogo sem acreditar naquilo, bom legal o Corinthians ganhou e agora vinha pela frente o Botafogo, e seguindo a idéia de não ver os jogos o Corinthians perdeu denovo no primeiro jogo, mas veio a lembrança do Goiás e as esperanças, o segundo jogo eu vi o começo mas decidi ir arranjar oque fazer para não ficar nervoso, ai do nada gritos dos vizinhos fogos e “Puta que o Pariu!” gol do Corinthians, beleza esse golzinho já dava classificação, e quando ainda estava descendo do meu pulo de alegria o caralho do Felipe “Peidou” e frangou, pronto Gol do Botafogo, ai cagada tava feita, desanimo geral, voltei ao que estava fazendo e 15 minutos depois tudo denovo é Gol do Corinthians, porra mas que sofrimento ou ganha de uma vez ou perde de uma vez, e foi assim arrastando até os pênaltis, e já me veio na cabeça essa molecada vai “Peidar” também e vai errar tudo.

Mas que falta de confiança no Timão, não é que fizeram a lição de casa e acertaram tudo, e so para aumentar o sofrimento o Felipe que fez cagada no Jogo pegou o ultimo pênalti, e ta la o Coringão classificado para final da Copa do Brasil, a única coisa e que preferia enfrentar o Vasco já que sempre tem a chance de voltar a ter uma final com pênaltis e o Edimundo vai estar la para garantir que o Vasco seja desclassificado

0 Responses to “Dr. eu não engano…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

