Paz e Amor, ah vai se fude!

Para acompanhar o amigo e blogueiro Demian, vou falar também da Marcha da Maconha, tudo o que ele disse eu sou a favor mais eu vou me expressar diferente.

Primeiramente eu sou Diabético, e por isso necessito de insulina e essa insulina tem que vir por injeções, além de até quatro furos nos dedos por dia, insulina é considerada uma droga e se ficar sem eu fico mau então se me controlar legal e tomar minhas injeções eu fico bem e feliz, o cara que fuma, cheira, injeto ou afins esta bem e quer ficar mau e ainda quer apoio para isso, ta ele pode ficar “legalzao” por até 24 horas, ai ele fica viciado gasta todo dinheiro e rouba meu celular para comprar mais, ta eu sei que nem todo maconheiro e ladrão tem pessoas que se drogam socialmente podemos dizer e não fazem mal a ninguém não esquecendo ou esquecendo-se dos neurônios.

É uma simples resolução, eu não quis ser Diabético, e não culpo ninguém por isso, sou obrigado a seguir uma rotina chata que me acostumei, mas não posso deixar de fazer, então porque diabos você quer se fazer viciar por algo que tem faz mau e que ninguém te obrigou a fazer, se esta achando fácil vá na farmácia e peca uma seringa de insulina, e quatro vezes por dia fure alternadamente seus braços, pernas e barriga depois de uma semana você vai pensar bem em querer se tornar viciado em algo por obrigação de um vicio, e não por opção de vida.

Pode chamar de CARETA, to cagando para você, Há!

1 Response to “Paz e Amor, ah vai se fude!”


  1. 1 Demian 31 maio 2008 às 5:01 am

    Realmente, muito difícil de entender o que leva alguém a se utilizar de substancias nocivas a sua saúde!

    Não vejo motivo para se defende-las tanto, quase como uma religião.

    Careta? melhor que ser noiado, uso meu cérebro!


Deixe uma resposta

