Super High Me, a formula para ficar Burro!

A idéia do filme era ser o “Super Size Me” (aquele que o cara come McDonalds por trinta dias) só que com maconha, quando li um review do filme parecia interessante, seria tipo uma pessoa comum (tipo eu!) que nunca fumou nem estava afim, e passaria trinta dias fumando maconha para ver o quanto eu ficava mais burro.

Mas o filme não passa de uma piada sem graça, principalmente porque o protagonista é o péssimo humorista Doug Benson que se acha engraçado e passou a vida toda fumando maconha, por isso da para entender a cara de idiota que ele tem, o filme fica na sempre na historia de uma lei da Califórnia que libera o uso da maconha de forma medicinal, só que la ficou igual aspirina, deu dor nas costas é maconha, deu dor no dedão é maconha, e o pior que existe tipos de maconha para essas dores.

No filme ele fica os primeiros trinta dias fumar nenhuma vez e faz alguns testes imbecis alem de sempre ficar contando piadas chatas, depois desses trinta dias ele passa a fumar direto de maconha (por trinta dias) e não prova nada com isso, alem de estar viciado e ficando cadê vez mais idiota

É vergonhoso dizer que é um documentário depois de ter visto Fahrenheit 9/11, SiCKO (ambos de Michael Moore) ou até mesmo Super Size Me, bom não era de esperar muito um filme feito por um maconheiro.

1 Response to “Super High Me, a formula para ficar Burro!”


  1. 1 GENES 9 julho 2009 às 4:52 pm

    Eu acho o Doug Benson é muito engraçado e inteligente, apesar de não aprovar a rotina que ele adota. Pra voce dizer que ele é “sem graça”, acho que é porque você antipatizou com o fato de ele ser um “maconheiro” assumido, deixando isso influenciar na avaliação dele enquanto humorista(um dos melhores que já vi na modalidade Stand-up). O lance todo do documentário é ser por si só uma piada, uma grande piada de 1h e poucos minutos, uma sátira ao modelo do documentário Super Size me e, ao mesmo tempo, uma tentativa de desmistificação da maconha, e não se dispor a ser um documentário propriamente dito, recheado de tiradinhas engraçadas aqui e ali(por mais que assim se apresente). Não era essa a intenção, ao meu ver, e acredito que ele acertou na mosca. Não é preciso ser usuário da Cannabis pra poder curtir o Super High me. Relaxa, cara.😉


Deixe uma resposta

