A Folga esta acabando…

Faz tempo que não posto e minhas férias estão quase acabando, uma semana tomando café na hora do almoço, a falta de verba e as férias de meio de ano me deixaram em casa arrumando armário, lavando carro e instalando um radio novo e descente no carro, fiz alguns “freelas” para levantar uma verba, alem de fazer um monte de exames que estava devendo para minha medica e claro, assistindo a todos os filmes possíveis até pode parece uma grande mesmice e até foi um pouco e quem disse que ligo sou caseiro mesmo.

Eu até queria fazer uma analise de cada filme que vi e algumas series novas que estão saindo, mas serio foram muitos filmes pelo menos uns 16 sendo 10 que nem chegaram ao cinema brasileiro, alem das series das mais bizarras.

Bom, vamos ver se até a noite minha preguiça me larga e apareço mais por aqui.

0 Responses to “A Folga esta acabando…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

