Dormi sem travesseiro

Seguinte, sempre quando são umas 23h30 tiro minha cama debaixo da do meu irmão para quando eu for dormir às 2h da manha eu não faça barulho, mas ontem eu só puxei a cama, e não tirei o travesseiro do armário, bom quando era umas 4h da manha e parei de nerdiar vendo series (principalmente a porcaria do the big bang theory viciante), eu fui beber água, e deitei com toda vontade do mundo na minha cama, eu realmente estava com muito sono e não conseguia ter vontade de levantar e pegar o travesseiro no armário, fiz aquele momento “vo fechar o olho, já já eu levanto”…

Bom! Onze horas depois eu acordei com a sensação de que um trem passou varias vezes sobre meu pescoço…

Grande Domingo!

0 Respostas to “Dormi sem travesseiro”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




archive

RSS last.fm

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS friendfeed

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.