O sequestro mais paspalhão do ano!

Hoje estou empolgado para escrever, e já venho pensando a bastante tempo no tal Seqüestro de Santo Andre, que foi a maior paspalhada do ano por vários motivos.

Para começar descobriram que o Pai da menina é procurado por assassinato e o namorado pode estar envolvido também, quando o tal Lindenberg conheceu a Eloa ela tinha doze anos, e ele dezenove, onde que nesse mundo eu deixaria minha filha de doze anos namorar aquele marmanjão? No Maximo iria rolar uns beijinhos, mas como de beijinho em beijinho a coisa pega fogo, quando visse aquela coisa passar pela porta ele iria sair na mesma velocidade com um chute no traseiro. E não me venham falar que amor não tem idade, porra com doze anos continua assistindo Chaves e Chapollin em casa que você será uma pessoa melhor.

Bom mas já que deixou a farra, o casal feliz e contente achou que iria durar para sempre, eles brigam o Lindenberg trabalhador e ciumento pega uma arma… repetindo ele pega uma arma para intimar a namorada, a partir daí ele não é um trabalhador ele é um descompensado e bandidinho filho da puta que acha que esta com razão.

O seqüestro vai seguindo dia-a-dia a policia manda comida para o pessoal, ai já tem a primeira deixa para todo mundo dormir profundamente, era só colocara qualquer sonífero na comida a casa inteira iria dormir e já era.

Não mas a policia acha melhor conversar com o bacana, e vai passando os dias, e so de ligar a TV de manha e ver que não acabou já me deixava puto com essa lerdeza, ai veio o momento especial a amiga que tinha sido libertada volta para o apartamento e se torna denovo, mesmo com tudo aquilo de policia envolta eles conseguiram deixar alguém ser seqüestrada denovo alem claro que a policia deixou passar mais uma chance de pipocar o malandro.

E a bela estratégia de conversar continua até que invadem a bagaça e fazem toda aquela cagada, contando um pouco só da historia já dei duas simples saídas de acabar com o seqüestro, mas tinha um bem mais fácil em vez de toda a inteligência do GATE, porque não chamaram logo a famosa Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, eles iriam meter o pé na porta matar o Lindenberg, talvez acertasse sem querer a perna de uma das meninas e fim do negocio, todo mundo ficaria feliz, a TV iria culpar a ROTA por ser muito violenta mas eles estão acostumados, em algumas semanas todo mundo voltaria a falar da menina Isabela.

Eu tinha bem mais coisa para falar e métodos ridículos para resolver o seqüestro, mas por hora já me desestressei escrevendo, agora para finalizar fiquem com Motivos do Brasil ser o que é e Periferia é Periferia em qualquer lugar.

Até!

1 Response to “O sequestro mais paspalhão do ano!”


  1. 1 demian 26 outubro 2008 às 11:09 pm

    “marmanjão”??
    Só se vc considerar a arma na mão, pq sem arma é um molequinho.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: